sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

7 horas da manhã, em plena Férias, vooc' acoorda, e resiste em pé até depois do almoço...
Parabéens!

 Isso sim que é força de vontade, credoo, hj fiz isso, to morrendo de sono, quero ir durmir, mais em vez disso, cá estou eu postando o meu sofrimento, tenham dó de mim!
Se vooc' é um desses que a mãe ou o pai, chama logo de manhãzinha para levantar, faltando 1 semana para começar as aulas, e a única coisa que eles dizem, é:
- É pra vooc' voltar a acostumar a acordar cedo pra não sofrer no primeiro dia!
Man, se eu consegui acordar cedo naquele dia, pq eu não iria conseguir acordar no primeiro dia de aula? da na mesma, née?!

OOK, enquanto isso eu vou tentar durmir um pouco!
Bjoos e o que faço...!?


Um comentário:

  1. Em primeiro lugar eu nao so o rafael, eu so a julia, e que eu nao sei como mudar.

    Enfim, eu to acordando muuito cedo tipo 6, 7 horas da manha, isso pra ir na casa da minha vo!

    (isso em seguida nao tem nada a ver.)

    E eu entro no seu blog so tenho vergonha de comentar!

    ResponderExcluir